sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Comecei... Vamos ver no que vai dá...rsrsrsrsrsrs

Olha só! Tem umas duas semanas que comecei a dieta e a caminhada, mas só hoje resolvi criar esse blog para compartilhar minha luta. Vou contar tudinho, sem esconder minhas frustrações, minhas vitórias e etc. Comecei a dieta com 89k. Não se espante, por favor! Isso vai mudar! Depois de alguns dias me pesei em duas balanças diferentes. Na primeira acusava 86.700 e na segunda 87k. O que vc acha? Qual das duas eu acreditei? R: Claro que foi na primeira!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, afinal, havia uma diferença de 300gr. Isso significa muito para uma gorda!KKKKKKKKKKKK Ela foi a escolhida para ser minha amiguinha na luta contra esse vilão terrível: o sobrepeso.
  Dizem que a balança é nossa inimiga. Isso é uma mentira das grandes. Ela só nos conta a verdade. Os amigos são verdadeiros, mesmo que isso venha doer no mais profundo. Por isso, ela é nossa amigona! Ela só nos fala a quantidade de quilos que adquirimos.
  Fui caminhar na praça e para começar tô dando seis voltas!(Ela é enorme!)KKKKKKKKKKK Parece que nunca vai acabar. Penso em várias coisas, principalmente em comida! Calma!!! Penso no que vou preparar para almoçar de forma saudável.
  Quando estava caminhando ouvi um hino no mp3 da minha filha Naty, que por sinal ela detesta que eu pegue, mas eu pego todos os dias!KKKKKKKKKKKK Ele dizia que somos mais que vencedores. Eu sou mais que vencedora em Cristo Jesus.
  Estava sentada na máquina e dei um gritoooooooooooo: Eu prometo que nunca mais vou ser gorda! Todos ouviram: minhas filhas e meu esposo! E agora? Agora, só me resta cumprir. Vou tentar!
 Essa foto foi tirada por minha amiga Cêça! Antes de começar as caminhadas!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' muito bom seu blog tia aiuehuaiehaiehaeiuhae

    ResponderExcluir
  2. boa sorte dashuduhasuhd *-*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gargalhei amiga, vc é demais... adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. Haja com honestidade com sua amiga balança hein!? Prometa que vai perder uns quilinhos e cumpra. kkk Não force muito a bichinha... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir