terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vale tudo! Até dieta da sopa!

Você seria capaz de comer essa sopinha batida no liquidificador?


     Pois, podem acreditar! Eu estou tomando esse caldinho no jantar.
Eu faço o seguinte: a sopa a bem levinha, não enche muito a nossa barriguinha, por isso a melhor coisa é tomá-la e ir dormir para esquecer a fome!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
     Olha só! Pesquisando nos sites, eu descobri que as sopas não devem ser batidas porque fica fácil a digestão. Eu não estou nem um pouco preocupada com isso! Imaginei que meu estomâgo iria trabalhar menos. Daria menos trabalho para ele,coitado! Afinal, ele estava tão sobrecarregado nesses últimos 15 anos!rsrsrsrsrsrsrsr Agora que tô dando uma folginha para ele com as sopinhas a noite descubro que não pode ser batida! Ah! Não ! Essa não! Deixa eu tomar assim mesmo! Como diz a Naty:_ "Não me sufoooooooooca!"

AHHHHHHHHHH! Quero compartilhar uma alegria!
A festa da mocidade da minha igreja. Foi linda! Eu amei a farda. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Foi preta. Esconde as gordurinhas... Bendita escolha! Foi tudo de Deus... Uma benção!!! Me senti magra!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Somos o bom perfume de Cristo! uhuuuuuuuuuuuuu
 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk ai tia Carla, soh a senhora msm! to adorando seus posts *o* desculpa, meu mérito essa farda lixa* u.u eauheaiuheaiuaehaiueh #poder

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKK VOCÊ ESTÁ SE SAINDO MUITO BEM... É SÓ VITÓRIA ♥

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei esta dica da sopa. Mas, manda a receita também.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjeijinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir