sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Esqueci de contar!

 Meu povo! Esqueci de contar. Fui me pesar em minha amiguinha :a balança. Cheguei lá, subi na dita cuja e quando olhei para ela, acusou 86.200. Disse para mim: _" Não é possível, de onde vem essas 200gr ?KKKKKKKKKKKKKK Comecei a mexer nos bolsos da saia.Tinha um celular e o mp3, o da Naty!kkkkkkkkkkk Tirei tudo e coloquei numa cadeira que estava próxima de mim. Pesei de novo.86.100. Não é possível, minha gente! Olhei para meu pé. Sandália de plástico,da Grenda, borracha dura e pesada! Disse: Sai fora do meu pé...rsrsrsrsrsrsrsrsrs Pesei mais uma vez! UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 86.


EU DISSE QUE IRIA CONTAR TUDO!RSRSRSR
O que uma gorda não faz para perder 200gr.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' EURIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AUHEUAIHEIUEAHEAIUEHAUIEAHEIUAHEA

    ResponderExcluir
  2. menina!!!! 86? kkkkkk fiquei doida qdo tava pesando 56. Pois não saia dos 50 e derrepente aumentei 6kg, fiquei louca. mas agora estou perdendo, pois, os quilinhos que tinha ganho era dos meus remédios de depressão. Amei a foto acima. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. a pessoa u.u acha pouco vendo outra nessa luta pra perder 200 GRAMAS, e vem falar q tava achando ruim 56?! vou ali me jogar da ponte ¬_¬' tia, nao deixe ngm acabar com sua felicidade HERO* os 86 sao só uma fase lixa* superaremos \õ

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto vc é demais, o que iria fazer se não chegasse aos 86, tirar 1 peça de roupa? kkkkkkkkkk eita olha a Cris te dando apoio moral... bjs querida ♥

    ResponderExcluir