sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

UMA HOMENAGEM AO PRIMEIRO MEMBRO DO MEU BLOG.
TINHA QUE SER, NÉ?  MIGAAAAAAAAAAA CÊÇAAAAA

              Deus é simplesmente maravilhoso!
      Moro a 3 anos em Pernambuco e o Senhor me presenteou com essa valiosa amizade. Ela é um benção em minha vida e Deus tem me feito aprender muitas coisas através de sua vida. Verdadeiramente é uma mulher de Deus! Agora, "gentem", uma das qualidades que mais gosto nela é o seu bom humor! Ela é muito divertida! Quando nos encontramos damos boas gargalhadas. E advinhem qual é o assunto que sempre conversamos?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É claro que é papo de gorda! Aliás, gordas!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ela além de tudo isso que falei é uma incentivadora do meu emagrecimento! Sempre que nos vemos, ela me diz:_ Amigaaaa, precisamos emagrecer! Isso é tudo para mim "gentem". Afinal, não me sinto sozinha nessa peleja!
        Brincadeiras a parte. Falando sério. A irmã Cêça não é só incentivadora das minhas perdas! Calma, meu povo! Das minhas perdas de gorduras!rsrsrsrsr Ela tbm é uma grande incentivadora do meu crescimento e amadurecimento espiritual! Ah, esqueci de falar. Ela é tbm é minha intercessora!
        Beijinhos, Cêça! Obrigada por tudo!

                      Eu sou a loira e Cêça, a morena!KKKKKKKKKKKKKK Com direito a olhos azuis!

Essa foto é uma homenagem a minha sobrinha querida Cris Barlow que montou essa foto com carinho para nos deixar ainda mais bonitas! Porque desculpa, tá? Nós somos lindas! Como diz minha amiga Cêça:_ Somos "as pessoas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri, minha minha filha não somos GORDAS, só estamos um POUCO acima do peso. A nossa amizade é mesmo um grande presente de Deus... e vc é a minha intercessora PARTICULAR provideciada por DEUS rsr . ;)AMOOOOOOOOOOOOO VOCÊ ♥

    ResponderExcluir